A minha foto
Os Doces da Puri e Etc.. nascem em 1995 com o objectivo de aproveitar a fruta de uma quinta na aldeia de Parambos, onde não se utilizam produtos químicos. Hoje em dia, a marca oferece uma gama alargada de compotas, biscoitos doces e salgados, vinagres de frutas, mel e ainda a inovadora e apetecível "Essência de Vinho". No entanto, continua a manter os mesmos valores de responsabilidade ambiental e social, orgulhando-se de estar no mercado com o objectivo de criar emprego e desenvolver a economia regional.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Compotas Doces da Puri

Ao todo são já 56 variedades, em três diferentes formatos: grande, médio e miniatura.
Deixamos-lhe aqui algumas imagens.
Vicie-se...

1 comentário:

Paty Haraoui disse...

Olá estou me mudando p fora d brasil,e estou c um projetos de abrir uma loja,onde tenha apenas produtos brasileiros,me interessei mto pelos seus,gostaria de saber em quantidade atacado,o valor.Se tiver interesse entre em contato.Obrigada Patricia Haraoui meu email patyharaoui@hotmail.com